sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Livros Espíritas - Sucesso na App Store


Gostaria muito de agradecer aos usuários dos 3 aplicativos para leitura dos Livros Espíritas. Já faz praticamente uma semana que os três são os mais baixados na categoria Books da App Store Brasileira. Sobre atualizações muitas dicas surgiram e algumas estão na próxima atualização que deverá ser liberada pela Apple nos próximos dias. Fora alguns ajustes de layout e de inicialização da configuração da leitura de página para o modo desligado, talvez a maior mudança será a possibilidade de fazer a leitura em PDF utilizando o iBooks, mas somente para quem já atualizou o iPhone para o iOS 4.0. Então quem ainda não atualizou e quiser usufruir de todas as mudanças da nova versão, a hora é agora. É facil de atualizar, basta ter o iTunes instalado no PC ou MAC e conectar o iPhone, ele próprio reconhece que seu sistema está desatualizado e indica a atualização.
Nós próximos dias também estarão disponíveis na loja os seguintes livros: O Céu e o Inferno, O Livro dos Médiuns e as obras complementares O que é o Espiritismo e Obras Póstumas.

10 comentários:

  1. Muito bom,vc esta de parabéns to comprando todos e fazendo propaganda,pois app deste merece realmente estar sempre no topo,,uma pequena sugestão, em relação ao livro dos espíritos seria muito bom ter como procurar as perguntas pelo número,um espaço q vc colocasse o número da pergunta e levasse vc direto a ela,,mas é uma pequena sugestão,,continue trabalhando nesta linha,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo. Talvez com a atualização se seu iOS já for o 4 isso será resolvido, pois também poderá fazer a leitura pelo iBooks!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha ignorância,mas como vejo ele pelo iBooks???e porque ver pelo ibooks??fica melhor a leitura?tem mais opções ??obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, baixa o iBooks... nos próximos dias conseguirá ler também pelo iBooks ou por qualquer outro leitor de PDF. Basta escolher quando clicar em leitura de PDF. A vantagem de ler pelo iBooks, por exemplo, é poder fazer uma busca mais precisa por palavra, conseguir controlar a luminosidade da tela e outras opções. Não muda muito em relação ao app, mas como gosto de atender todos os usuários tentei agradar "gregos e troianos" pois vários falavam em ler em PDF. Paulo, está em revisão para publicação O Livro dos Médiuns, O Céu e o Inferno e as 2 obras complementares. Acho que até o final da semana ou início da próxima todos devem ser liberados.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, acabei de atualizar o ESE e o LE e nenhum dos dois abre mais. Tenho um 3GS com os versão 3 ainda.

    ResponderExcluir
  6. atualizei os dois e ficaram ótimos,,baixei também o livro dos mediuns,Céu e o inferno,o que é espiritismo,obra póstumas,,agora nao consegui qualificar o livro dos mediuns,,depois tento de novo.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo...os testes foram feitos num 3gs com a 3.1.3. Amigo, se possivel atualize seu iPhone. Vou ver o que aconteceu, pois mesmo o seu sendo o 3 nao poderia ter dado esse erro, pois o mesmo foi tratado no app. Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, mais uma vez obrigado. Irei verificar o problema com a foto.

    ResponderExcluir
  9. O meu IOS é o 3.1.3. fiz as atualizações conforme as orientações mencionadas acima e está funcionando perfeitamente!! é bem fácil de fazer!!!! tá 100% e DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir