quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamento do Livro dos Espíritos

Hoje dia 17 de agosto de 2010 a Apple aceitou e já publicou na App Store o Livro dos Espíritos. Desenvolvido nos mesmos moldes do Evangelho segundo o Espiritismo. Inclusive o ESE sofreu algumas modificações conforme possibilidade de inserção no projeto do app e sugestões enviadas pelos usuários. Espero que entre hoje e amanhã também esteja disponível A Gênese.

12 comentários:

  1. já baixei muito bom estou no aguardo da Gênese,,a atualização do evangelho ficou muito bom,,só tentei selecionar apenas uma parte para enviar por email e não consegui,quando seleciono um trecho apenas e vou mandar por email ele seleciona o versículo todo,,não sei se não estou fazendo certo ou não possui esta opção.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulo. Para resolver isso faça o seguinte. Desabilite o controle de páginas na parte de configuração. Ai vc poderá utilizar o copiar e colar. Selecione e copie a parte desejada e cole na nota. E Envie a nota por e-mail. Entendeu? Ou sem precisar desabilitar o controle de páginas faça o seguinte. Faz o procedimento para enviar o e-mail, ele seleciona o capítulo inteiro. Ai vc seleciona e copia somente a parte que precisa. Cola em notas e envia. Espero ter ajudado. Me de um feedback se conseguiu fazer o procedimento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,,consegui fazer,,e o livro dos Médiuns já lançou ? Ou vai lançar quando?to fazendo um comercial desses seus app e de seu Blog,,secesso irmão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Paulo... imagina..eu que tenho que agradecer o apoio. Você tem bola de cristal? O Livro dos Médiuns já está pronto, mas não gosto de enviar um sem ter a aprovação do anterior... Agora estou no aguardo da liberação da Gênese, e no máximo em 15 dias deve estar sendo publicado na App Store o Médiuns.

    ResponderExcluir
  5. teria bola de cristal se vc me respondesse esta pergunta dizendo que já esta trabalhando no ( O Céu e o inferno)...vai lançar este também??

    ResponderExcluir
  6. Deve estar liberado hoje até as 19 horas a Gênese.

    ResponderExcluir
  7. Beleza to na espera,,vc não pedio mas vou dar uma sujestão,,agora em setembro esta sendo lançado o filme nosso lar de um livro psicografado por Chico Xavier,,como o filme sobre a vida de Chico foi um recorde nacional acredito q este nosso lar vai ser mais assistido,,pense na hipotese de lançar este livro é o maior secesso no meio espirita e simpatizantes desta doutrina.

    ResponderExcluir
  8. Grande Paulo...toda sugestão é bem vinda amigo! Preciso verificar a questão do direitos autorais dessa obra.

    ResponderExcluir
  9. só estou preocupado com os direitos deste livro... até onde sei, as vendas dos livros de allan kardec tem parte de sua receita revertida para açoes da FEESP.

    Alguem pode me responder isso?

    ResponderExcluir
  10. Amigo, isso acontece com os livros do Chico Xavier. Consulte http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.do?select_action=&co_autor=183. Procuramos não inflingir os direitos autorais. Inclusive mandei um e-mail para a FEB para que o "Nosso Lar" fosse desenvolvido e o valor arrecadado "totalmente" convertido para a FEB ou outro Centro Espírita indicado, mas não tivemos resposta. Obrigado pela preocupação.

    ResponderExcluir