domingo, 8 de agosto de 2010

Sobre O Evangelho segundo o Espiritismo

Pessoal, fiquei chateado com uma review muito maldosa sobre o book Evangelho Segundo o Espiritismo! tentei publicar minha resposta a ela na própria app store, mas está dando um erro. Então deixo aqui minha resposta: "Desculpe mas ele é exatamente o que parece, um livro com as palavras inalteradas do seu autor.  Não há interpretação pessoal nem confusa. Engraçado uma obra gigantesca publicada na app store e já com resenha sobre o conteúdo do livro? Já ouvi falar em leitura dinâmica, mas essa foi demais. Guilherme, tenho o livro impresso, e o texto é exatamente o mesmo! estou aqui para defender o meu peixe claro, mas não posso deixar de notar que sua opinião foi um tanto maldosa. Deixo claro que o texto não foi alterado, ninguem aqui é brincalhão para alterar as palavras do ESE. Aceito críticas construtivas sobre o app como as que já recebi nas resenhas da loja dos EUA e que servirão para melhoria desse livro e dos demais que estou preparando para iphone! Não estou atras dos "niqueis da boa Fé alheia" como disse o usuário! Isso aqui não é brincadeira e nem um caça niquel inescrupuloso como foi acusado! "

Olha é triste ver que o ataque foi no texto, e não em si no aplicativo que simplesmente dá a comodidade de levar o livro para qualquer lugar. Mas é assim mesmo! Espero que notem que foi maldoso demais!

4 comentários:

  1. bom dia,a primeira coisa que fiz depois que baixei o app foi comparar com o evangelho segundo o espiritismo que tenho em casa,,Tradução Salvador Gentile Revisão Elias Barbosa Índice analítico: Hércio Marcos C. Arantes Capa: Cláudio de Oliveira Santos.
    Realmente tem algumas palavras diferentes mas que é a mesma coisa pode ser que seja uma edução diferente...mas mesmo assim continuo achando um grande trabalho,parabéns.
    não se incomode irmão com o comentário deste irmão,,Jesus quando teve por aqui foi descriminado e chamado de varias coisas e por fim crucifixado acha que nós iremos passar por aqui sem sofrer nada?não desista e continue com seu grande trabalho lance o livro dos espíritos também...

    ResponderExcluir
  2. obrigado Paulo! posso postar parte do seu comentario na app store do aplicativo?

    ResponderExcluir
  3. Pode sim cara,fique a vontade se soubesse como fazer isso já tinha feito.

    ResponderExcluir
  4. já baixei o livro dos espíritos mas não achei A Gênese....

    ResponderExcluir