terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atualizações previstas para fevereiro

As atualizações que serão feitas em fevereiro/11 são dos seguintes aplicativos:
- Dicionário Jurídico (inclusão de mais termos)
- Dicionário Médico (inclusão de mais termos)
- Bulário Digital (revisão da base e mais medicamentos incluidos)
- Vade Mecum Direito Brasil (revisão da base e inclusão de novas leis solicitadas pelos usuários).

2 comentários:

  1. Prezado Farias,

    Gostaria de dar idéias para melhorar o aplicativo Vade Mecum Direito Brasil, ou seja, ao escolhermos o Código de Processo Civil, lá estão todos os artigos, mas não estão divididos por Capítulos, como acontece com o Código tradicional. Por exemplo, o art. 213 é o primeiro do Capítulo que trata Das Citações. Você poderia acrescentar isso, pois creio que irá melhorar o seu aplicativo e facilitaria ao usuário. Tal melhoria poderia ser deixada somente para a versão paga. Estou querendo adquirir, pois baixei a gratuita, por enquanto.

    Um outro aplicativo que poderia se desenvolvido por você seria um De Controle de clientes e Processo. Nele poderia ser inserido o nome do cliente, endereço e telefone, bem como a comarca onde encontra-se o processo, o número do processo e andamento. Poderia ter também uma agenda nesse aplicativo e assim que colocássemos a data de uma audiência que ocorreria, por exemplo, daqui a 2 meses, na data escolhida apareceria um aviso, como já acontece com a agenda do iPhone.

    Aguardo seu retorno para saber se gostou das idéias. E caso tenha gostado, quando seria a atualização para o Vade Mecum etc.

    Abraços e parabéns pelo seu trabalho, gostaria de saber fazer algo parecido.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Guilherme,

    Ótimas ideias. Quanto as complementações com capítulo/ seção etc... estamos inserindo as novas leis completas incluindo tudo, e em relação as já existentes no app estamos mudando gradativamente. O controle de processos está em nossos planos sim, apenas estamos com pouco tempo para essa nova implentação já que estamos lançando todos nossos softwares na versão para ipad.

    ResponderExcluir