quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre o livro "Nosso Lar"

Amigos, estamos retirando temporariamente o livro "Nosso Lar" dos downloads de livros gratuitos da Apple, por solicitação da FEB (Federação Espírita). Antes de lançarmos solicitamos a liberação do direito autoral (mesmo sendo gratuito é necessário). Como demoraram para responder colocamos mesmo assim para download. Recebemos a seguinte resposta do setor Jurídico da FEB: " ............Reconhecemos o gesto nobre do confrade e a intenção de divulgar a obra. Contudo, a decisão cabe a um corpo diretor, conforme mencionado em nosso e-mail anterior. Nesse sentido, entende-se que não é conveniente que o livro em questão seja disponibilizado antes da decisão da Diretoria, razão pela qual solicitamos, em nome do bom-senso, que seja suspensa aquela disponibilização até que ocorra a solução do indagado por Vossa Senhoria......"

Acho prudente que todo desenvolvedor que faz produtos utilizando a bandeira "Chico Xavier" faça o mesmo, ainda mais os que vendem, sendo que os D.A. são da FEB.

Iremos aguardar a resposta da FEB para colocarmos novamente o livro se for liberado é claro. Em poucos dias de App Store o livro teve em torno de 10 mil downloads.

3 comentários:

  1. Tranqüilo,,isso só é termos legais,,mas acredito que muito em breve a FEB libere,,pois como nós espíritas pregamos a maior caridade é a divulgação da Doutrina espírita.
    foi muito baixado 10 mil,,que beleza.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! O que achou da nova versão dos livros?

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas...F&amp...ia escrever seu nome, mas não sei,...
    E agora o q vamos lançar????ahhh

    ResponderExcluir