sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre a correção dos aplicativos em versões antigas

Amigos, ontem sofri...fui dormir tarde...mas consegui um iPhone com o 3.1.3 instalado e testei todas as aplicações que foram detectados problemas com a versão. E agora sim, está 100%. Espero que até o meio da semana que vem os aplicativos já estejam disponíveis para download e correção . Agradeço e peço mais uma vez desculpa pelo ocorrido, como falei anteriormente com um aparelho na mão ficaria mais fácil testar, já que na simulação feita diretamente pelo software que gera os aplicativos não apresentava erro algum e no meu com iOS 4.0 funcionaram 100%.

3 comentários:

  1. boa tarde,desculpe esta te importunando,,me tire uma duvida,,comprei hoje no ML uns 1300 livros entre eles todos os livros da codificação espírita e por apenas 10 reais,,minha duvida isso é ilegal???pois ja estão todos rodando no meu 3gs 4.1 ,,claro que não baixei os da codificação pois já tinha adquirido no iTunes com vc,,obras estas em pdf e ePub ?????o cara envia o link e vc baixa qualquer um que quiser,,me explique isso,pois antes de comprar perguntei se era crakeado e ele disse que não....????

    ResponderExcluir
  2. Paulo, ilegal nao eh se forem obras de dominio publico. Mas a Apple recomenda, por segurança, instalar tudo pelo App Store. Os livros foram atualizados, favor atualizar. Baixe tb gratuitamente Nosso Lar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. cara vc lançou nosso Lar,,muito obrigado,,se possível va assistir o Filme que é muito bom.

    ResponderExcluir