quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre atualização dos Apps e atualização do iOS! Urgente

Amigos...dois usuários reportaram que tiveram problemas com a atualização dos seus Livros Espíritas. Verifiquei que os mesmos estão utilizando ainda o iOS 3.0. Para corrigir esse problema o ideal seria que todos tivessem seus iPhones atualizados pelo menos até a versão 3.1.3.
Mesmo assim o código fonte dos aplicativos estava preparado para contornar esse problema de diferentes sistemas operacionais, portando estou verificando nos fóruns de desenvolvedores para ver ser alguem enfrentou o mesmo problema. Gostaria que mais usuários me dessem um feedback, e-mail ou aqui pelo blog, a respeito desse erro. Se ele aconteceu no seu Iphone ou não?
Mas nesse momento solicito que todos os usuários atualizem o iOS do seu iPhone para a versão mais atual possível. A atualização pode ser feita em um PC ou MAC com iTunes instalado. Basta plugar seu iPhone no computador que ele mesmo solicitará a atualização.

6 comentários:

  1. O meu IOS é o 3.1.3. fiz as atualizações conforme as orientações mencionadas acima e está funcionando perfeitamente!! é bem fácil de fazer!!!! tá 100% e DEMAIS!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o problema meu caro é que muita gente não quer perder o jailbreak,,não quer ou não pode....

    ResponderExcluir
  3. Hum...mas ai fica complicado, pois eu desenvolvo nas normas da Apple e Jailbreak é complicado... E ai, o que faço?

    ResponderExcluir
  4. Complicado eh pagar pelo aplicativo mesmo tendo jailbreak para "prestigiar" a iniciativa e por ironia, não poder usar o único aplicativo pago que se tem...

    ResponderExcluir
  5. Amigo(a) vou tentar corrigir esse erro, mas os atualizacoes demoram sempre em torno de 10 dias para sair. Infelizmente a Apple nao deixa testar em aparelhos com JB e o meu aparelho eh bloqueado.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Que gente que complica!! É só atualizar!!!!!!

    ResponderExcluir