sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Livros corrigidos e mais novidades!

Amigos, hoje a Apple liberou as correções dos livros que estavam com problemas em sistemas inferiores ao iOs 4.0. Favor atualizarem e se possivel reportem o resultado para que eu tenha um feedback de vocês. Também foram feitas melhorias na interface dos aplicativos. Baixem também gratuitamente o livro Nosso Lar. Um grande abraço a todos e bom final de semana!

9 comentários:

  1. ficaram perfeitos todos eles e ja baixei nosso lar,,ai pessoal vamos assistir o filme que está em cartaz nos cinemas que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, gostaria de dar minha opinião sobre os Apps/Livros. Adoro os livros e gostei ainda mais da iniciativa de produzir as consagradas obras do espiritismo. Porém percebi que as atualizações se prestam apenas em melhoria de layout, quando acredito que deveriam ser revisto a experiência do usuário com os livros. Não gosto muito da sistemática utilizada. Não funciona como uma leitura natural de um livro, como alguns Apps books já trabalham. Não gosto quando aquele monte de botões aparece quando apenas quero passar as páginas; e se não for assim não consigo salvar a página da leitura para continuar posteriormente. Acabo de baixar o App Nosso Lar também, mas estou utilizando o ibooks com a possibilidade de ler os textos em pdf, o que é bem legal. O Grande destaque da Apple é a experiência que proporciona para seus clientes; acho que os aplicativos deveriam se preocupar com isso também. Mas, mais uma vez, parabenizo pela iniciativa. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Saulo, sinceramente não considero os aplicativos apenas como livros. E sim uma ferramenta para estudo, dando outras possibilidades ao usuário. Justamente por isso inclui a opção de leitura no iBooks, pois as pessoas podem utilizar mais recursos que os já existentes. Saulo, para que os botões não apareçam, faça o seguinte: entre em configurações e desligue a opção de controle de páginas. Entendeu? Estarei sempre procurando melhorar os apps e sua opinião será sempre válida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Não é minha intesão criticar os trabalhos. Gosto bastante dos apps e só queria dar algumas sugestões. Em minha opinião, se tivéssemos, por exemplo, um marcador de páginas mesmo com a opção de controle de página desativado já estaríamos próximo do perfeito. Outra sugestão que faria seria a possibilidade de utilização do acelerômetro ou apenas a disponibilidade de leitura com o aparelho na horizontal.
    Acompanho o trabalho de vocês e adquiri com prazer todos os títulos espiritas que consegui encontrar na app store. E mais uma vez agradeço por permitirem que o meu estudo da doutrina se tornasse mobile e fácil a qualquer momento. Parabéns e continuem sempre melhorando. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Paulo, dicas sempre são bem vindas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. vc trocou os nomes--Saulo por Paulo
    o comentário foi de Saulo.
    -diga leiam,,Paulo e Estevão

    ResponderExcluir
  7. Verdade, desculpe o lapso. Abraços para o Saulo e tb para o Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Então, para quem tem iBooks da Apple, instalado em seu iPad ou iPhone,
    pode fazer a leitura natural (usando formato livro eletronico)

    Vai la iBookStore (loja do iBooks) e digite: "Nosso Lar"
    Eu sou o responsável pela editora Espírito Digital Pubs.

    E nosso primeiro livro, foi Nosso Lar.

    Deixo até a proposta de parceiria com a FE System! Estamos a disposição para colaborar.


    Para ter as suas necessidades sanadas!
    Como FE System atribuiu, não é um livro, é uma aplicação, uma ferramenta para estudo complementar.

    ResponderExcluir