terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revista Espírita Edições de 1858


Também foi aceito e liberado na app store a Revista Espírita Ed. 1858, contendo vários artigos organizados pelo codificador da Doutrina Allan Kardec. Para ver mais informações e adquirir este novo app visite a home do aplicativo.

Dicionários Informática e Engenharia



Novos dicionários foram lançados esta semana pela F&E System. O dicionário de informática possui vários termos da área da computação e tem por objetivo entender aqueles termos mais complicados e que parecem mais difíceis para quem não é dessa área. Para conhecer mais e adquirir o app visite aqui a app store.
O dicionário de engenharia civil tem centenas de termos técnicos utilizados na área da engenharia e construção civil. Bem interessante para quem está fazendo curso técnico, curso de graduação ou quem precisa conversar na mesma linguagem com técnicos da área. Conheça o aplicativo clicando aqui!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para ler, escutar e realmente aprender!


Hinos do mundo (em inglês Anthems of the World), é um aplicativo lançado pela F&E System que coloca em seu iPhone letra e música de vários hinos nacionais de países ao redor do mundo. O aplicativo está inglês para que a divulgação seja mais ampla. Alguns países são: Brasil (é claro), Argentina, Portugal, Escócia, Estados Unidos, Itália, Alemanha, França, Espanha, Chile, Peru, Russia entre outros. Vale a pena conferir e realmente aprender nosso hino nacional. Clique aqui e adquira este aplicativo.

Como nem tudo é trabalho...


Lançamos o Mr. Crock... um game divertido para fazer seu tempo passar naquelas horas chatas do dia. Leia mais informações e adquira este game clicando aqui!

Para quem quer aprender Banco de Dados!


A F&E System lançou um aplicativo em inglês para auxiliar na aprendizagem da linguagem de programação em Banco de Dados Oracle PL/SQL. O aplicativo conta com várias dicas e muitos exemplos para aprender e entender a linguagem. O Oracle é o banco de dados mais poderoso e mais utilizado pelas grandes empresas do mundo. Veja mais informações sobre este tutorial na App Store.

Dicionários Técnicos: Médico e Jurídico



Foram também lançados no final do mês de setembro dois dicionários profissionais. O Médico contento mais de 2000 mil termos da área médica, sendo 70% em português de Portugal. Vale ressaltar que o que muda é a grafia do português de Portugal para o do Brasil, o significado dos termos é o mesmo em um país e no outro. Para mais informações e baixar o dicionário médico clique aqui!

O Dicionário Jurídico, também lançado pela F&E System conta com mais de 2000 mil termos jurídicos, muito importantes para quem quer entender um texto jurídico mais amplamente. Indicado para estudantes, juristas, advogados entre outras pessoas que tem interesse pela área jurídica. Para mais informações e comprar na App Store clique aqui!

Novos Livros: "O Príncipe" e "A Arte da Guerra"



A Arte da Guerra do filósofo Sun Tsu, demonstra táticas e ideias de como o vencer uma batalha. Para ler mais informações e comprar este livro clique aqui.
O Príncipe é um clássico da ciência politica por que se trata de um modelo de compreensão da realidade, trata-se de um livro atemporal. Trata da política nua e crua. Clique aqui para ler mais informações e comprar este livro na App Store!

Novo Livro: "A Arte da Prudência"


Novo lançamento da F&E System para Iphone/Ipad/Ipod. O Livro do espanhól Baltasar Gracián. São vários textos que ajudam a melhorar nossa vida. São 300 preceitos morais, um verdadeiro manual de estratégia para a vida.
Para comprar clique aqui e baixe o livro.