segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vade Mecum Free com compra modularizada



Agora os usuários do Vade Mecum Free da F&E System poderão comprar funções separadamente. Ou seja, se optar por não adquirir a versão completa, é possível comprar apenas as funções que irá utilizar. Os valores por função variam de $ 0.99 até $ 2.99. Caso continue utilizando a versão free sem liberar função alguma, a utilização do app continua a mesma, com exceção da liberação da função de rotação da tela automaticamente. A diferença é que é possível habilitar e pagar somente pelas funções desejadas. Entretanto, se o usuário quiser liberar todas as funções o custo será mais elevado do que se comprar o aplicativo completo. A opção de compra fica a critério do usuário, mas se por exemplo optar por liberar 3 funções de $ 2.99 vale mais a pena comprar o Vade Mecum completo. Deixamos o usuário livre para utilizar o app gratuitamente como já vem ocorrendo, comprar partes que ache interessante ou comprar o app completo. Visite no iTunes as duas aplicações:
- Vade Mecum Direito Brasil Free (ou compra modular)
- Vade Mecum Direito Brasil Completo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Versão 2.9 Vade Mecum Direito Brasil



Confiram a versão 2.9 do VMDB, o mais completo do gênero na AppStore. A versão foi liberada pela Apple na data de ontem, 02/08/2011. Maiores informações veja aqui!.
Foram feitas algumas modificações interessantes:
1) Agora é possível alterar a cor do marcador, para uma das 4 disponíveis, conforme a imagem;
2) As fontes também agora pode ser customizadas, para a melhor leitura do usuário;
3) Em favoritos, foram incluídas, abas (conforme figura), onde agora o usuário tem uma flexibilidade melhor para trabalhar. Por exemplo: na aba 1 incluir leis de Direito Penal, na aba 2 os códigos mais importantes, etc... facilitando o acesso.
4) Agora é possível, ainda em favoritos, abrir toda a lista de artigos de uma determinada lei;