segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atualização do Vade Mecum Direito Brasil

A atualização do Vade Mecum Direito Brasil se dá por dois canais. O primeiro é a Central de Atualização, onde são postadas as leis modificadas e inserções de novas leis na base do aplicativo. O segundo canal de atualização é a AppStore, onde são feitos melhoramentos no aplicativo de forma geral.
As alterações de leis, levam em conta a vigência da lei que modifica um texto do aplicativo. Por exemplo a Lei nº xxxx modifica o Código Civil e entra em vigor em 90 dias. A alteração do Código Civil em nosso aplicativo se dará nos 90 dias a contar da data da lei que efetuou a modificação.
Não existe em nosso modelo de comercialização a cobrança de assinatura. Ou seja, com apenas uma compra o usuário tem direito a atualizações constantes sempre que houver.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bulário Digital versão 2.3



Conheça o Bulário Digital, o maior acervo de bulas de medicamentos para iPhone/iPad. São mais de 7000 mil bulas de medicamentos. Veja mais informações aqui!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Versão 2.8 Vade Mecum Direito Brasil



Sempre tentando melhorar e satisfazer os usuários do nosso Vade Mecum Direito Brasil, foi disponibilizado no dia 15 de julho a nova versão 2.8. As melhorias foram todas, sem exceção alguma, sugeridas pelos usuários e visualizadas pela equipe da F&E System como de vital importância para todos. Lembrando que nossas atualizações são, quase que imediatas, quando se altera uma Lei em vigor que conste na base do aplicativo. Hoje temos 445 textos! Adquira o aplicativo pela AppStore clicando aqui!