sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo aplicativo - Florais de Bach


Florais de Bach é um aplicativo com informações sobre as essências da terapia alternativa mais popular do mundo por ser simples e de resultados surpreendentes.
Esse guia será útil para profissionais com especialização em terapias florais e demais interessados no assunto. Para fazer o download e ter maiores informações clique aqui.
Importante: Somente um terapeuta habilitado poderá fazer a indicação dos florais.

Neste aplicativo é possível: filtrar por palavras-chave dentro de cada floral, criar anotações de texto, criar anotações de áudio, enviar o conteúdo de cada floral por e-mail. Possuindo também uma tela de "Ajuda" com informações sobre o conteúdo do aplicativo e como utilizar as funções existentes no mesmo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meus Pacientes App


Este aplicativo é um auxiliar para o trabalho dos profissionais da área da saúde. É utilizado para registrar informações dos pacientes e suas respectivas consultas. Foi disponbilizado ontem na AppStore e estará em promoção por tempo limitado. Confira mais informações aqui.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atualizações previstas para fevereiro

As atualizações que serão feitas em fevereiro/11 são dos seguintes aplicativos:
- Dicionário Jurídico (inclusão de mais termos)
- Dicionário Médico (inclusão de mais termos)
- Bulário Digital (revisão da base e mais medicamentos incluidos)
- Vade Mecum Direito Brasil (revisão da base e inclusão de novas leis solicitadas pelos usuários).

Primeiros lançamentos de 2011

Em breve levaremos para a AppStore mais dois aplicativos relacionados a área da saúde. O primeiro será um cadastro de pacientes e consultas. O segundo é um aplicativo que terá informações sobre os Florais de Bach. Quando os dois estiverem finalizados postarei imagens e endereço na AppStore.