quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo Aplicativo da F&E System para venda na App Store - Modelo de Documentos



Amigos, informo que mais um aplicativo que acreditamos poder ser útil no seu dia-a-dia foi disponibilizado hoje na App Store, o aplicativo se chama "Modelo de Documentos" e conta com um apanhado de documentos que podem ser úteis para ajudar a elaborar contratos ou outros modelos de documentos. Para ver a descrição completa na App Store basta clicar aqui e verificar no iTunes. É possível enviar os modelos para e-mail, adicionar notas de áudio e notas de texto. Também conta com uma eficiente busca por palavra-chave para facilitar a localização de determinado texto.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre o livro "Nosso Lar"

Amigos, estamos retirando temporariamente o livro "Nosso Lar" dos downloads de livros gratuitos da Apple, por solicitação da FEB (Federação Espírita). Antes de lançarmos solicitamos a liberação do direito autoral (mesmo sendo gratuito é necessário). Como demoraram para responder colocamos mesmo assim para download. Recebemos a seguinte resposta do setor Jurídico da FEB: " ............Reconhecemos o gesto nobre do confrade e a intenção de divulgar a obra. Contudo, a decisão cabe a um corpo diretor, conforme mencionado em nosso e-mail anterior. Nesse sentido, entende-se que não é conveniente que o livro em questão seja disponibilizado antes da decisão da Diretoria, razão pela qual solicitamos, em nome do bom-senso, que seja suspensa aquela disponibilização até que ocorra a solução do indagado por Vossa Senhoria......"

Acho prudente que todo desenvolvedor que faz produtos utilizando a bandeira "Chico Xavier" faça o mesmo, ainda mais os que vendem, sendo que os D.A. são da FEB.

Iremos aguardar a resposta da FEB para colocarmos novamente o livro se for liberado é claro. Em poucos dias de App Store o livro teve em torno de 10 mil downloads.

sábado, 25 de setembro de 2010

Nova Versão de "O Livro dos Espíritos"

Amigos, informo que já está disponível para compra ou atualização a nova versão do Livro dos Espíritos. As novidades agora são a possibilidade de adicionar notas de áudio e fazer buscas por palavras-chave no conteúdo do livro. Essas novas funcionalidades também serão aplicadas aos demais livros espíritas. Já estão no aguardo de liberação da App Store : "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e também "O Livro dos Médiuns". No decorrer desta semana estaremos atualizando "O Céu e o Inferno" e "A Gênese". Agradeço a todos os amigos, pois desde o dia 5 de agosto os livros espíritas editados para iPhone estão no topo da lista de books.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Livros corrigidos e mais novidades!

Amigos, hoje a Apple liberou as correções dos livros que estavam com problemas em sistemas inferiores ao iOs 4.0. Favor atualizarem e se possivel reportem o resultado para que eu tenha um feedback de vocês. Também foram feitas melhorias na interface dos aplicativos. Baixem também gratuitamente o livro Nosso Lar. Um grande abraço a todos e bom final de semana!

sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre a correção dos aplicativos em versões antigas

Amigos, ontem sofri...fui dormir tarde...mas consegui um iPhone com o 3.1.3 instalado e testei todas as aplicações que foram detectados problemas com a versão. E agora sim, está 100%. Espero que até o meio da semana que vem os aplicativos já estejam disponíveis para download e correção . Agradeço e peço mais uma vez desculpa pelo ocorrido, como falei anteriormente com um aparelho na mão ficaria mais fácil testar, já que na simulação feita diretamente pelo software que gera os aplicativos não apresentava erro algum e no meu com iOS 4.0 funcionaram 100%.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Correção submetida para App Store

Amigos, agradeço muito pelos avisos de erro. Realmente se não fosse vocês eu não teria como saber, pois apenas podemos testar na versão atual do iOS. Espero que a correção esteja liberada nos próximos 10 dias. Queremos novamente receber esse feedback de vocês. Então fiquem atentos e atualizem a próxima versão.

"Em tempo reafirmo: todos que puderem atualizem seu iPhone pelo iTunes inserindo a versão mais atual do sistema."

Peço um voto de confiança as pessoas que atualizaram ou que compraram o App. Caso não queiram aguardar a próxima atualização (mais ou menos 10 dias) favor entrar em contato pelo e-mail fablunardi@hotmail.com passando os dados bancários para ter o valor ressarcido.

Mais uma vez obrigado!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre atualização dos Apps e atualização do iOS! Urgente

Amigos...dois usuários reportaram que tiveram problemas com a atualização dos seus Livros Espíritas. Verifiquei que os mesmos estão utilizando ainda o iOS 3.0. Para corrigir esse problema o ideal seria que todos tivessem seus iPhones atualizados pelo menos até a versão 3.1.3.
Mesmo assim o código fonte dos aplicativos estava preparado para contornar esse problema de diferentes sistemas operacionais, portando estou verificando nos fóruns de desenvolvedores para ver ser alguem enfrentou o mesmo problema. Gostaria que mais usuários me dessem um feedback, e-mail ou aqui pelo blog, a respeito desse erro. Se ele aconteceu no seu Iphone ou não?
Mas nesse momento solicito que todos os usuários atualizem o iOS do seu iPhone para a versão mais atual possível. A atualização pode ser feita em um PC ou MAC com iTunes instalado. Basta plugar seu iPhone no computador que ele mesmo solicitará a atualização.