sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Livros Espíritas - Sucesso na App Store


Gostaria muito de agradecer aos usuários dos 3 aplicativos para leitura dos Livros Espíritas. Já faz praticamente uma semana que os três são os mais baixados na categoria Books da App Store Brasileira. Sobre atualizações muitas dicas surgiram e algumas estão na próxima atualização que deverá ser liberada pela Apple nos próximos dias. Fora alguns ajustes de layout e de inicialização da configuração da leitura de página para o modo desligado, talvez a maior mudança será a possibilidade de fazer a leitura em PDF utilizando o iBooks, mas somente para quem já atualizou o iPhone para o iOS 4.0. Então quem ainda não atualizou e quiser usufruir de todas as mudanças da nova versão, a hora é agora. É facil de atualizar, basta ter o iTunes instalado no PC ou MAC e conectar o iPhone, ele próprio reconhece que seu sistema está desatualizado e indica a atualização.
Nós próximos dias também estarão disponíveis na loja os seguintes livros: O Céu e o Inferno, O Livro dos Médiuns e as obras complementares O que é o Espiritismo e Obras Póstumas.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamento do Livro dos Espíritos

Hoje dia 17 de agosto de 2010 a Apple aceitou e já publicou na App Store o Livro dos Espíritos. Desenvolvido nos mesmos moldes do Evangelho segundo o Espiritismo. Inclusive o ESE sofreu algumas modificações conforme possibilidade de inserção no projeto do app e sugestões enviadas pelos usuários. Espero que entre hoje e amanhã também esteja disponível A Gênese.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Código Civil para Iphone - Primeiro da Categoria Referência


Gostaria de agradecer aos usuários por colocar o CódigoCivil em primeiro lugar de sua categoria na manhã do dia 12/08/2010. Quem tiver interesse em conhecer e instalar em seu iphone/ipod pode visualizar maiores detalhes do app na AppStore!

Jogo do 8


Joguinho simples de ordenação de números. Clique aqui e conheça na AppStore!

Clima SC


Prestigiando a terrinha eu e meu irmão desenvolvemos um app que está sendo bem baixado e utilizado pelos Argentinos... por que será? Hehehehe. Clique aqui e conheça ele na app store! Esse app também é free.

IMC - Versão melhorada


Este app tem a função de calcular o índice de massa corporal. É disponibilizada gratuitamente aos usuários de iphone/ipod. Instale em seu aparelho e cuide da sua saúde!
Clique aqui para ver na AppStore.

Jogo Da Velha


Ontem foi o dia...mas um app liberado na Apple Store...O tradicional jogo da velha. Visite na app store!

ViolãoFácil Versão 2.0



Foi liberada ontem dia 11 de agosto de 2010, a versão nova do app ViolaoFacil, que ensina os donos de iphone/ipod/ipad a iniciar os estudos de um instrumento musical. Desde sua estréia já tem vários usuários em muitos países do mundo, sendo os principais o Brasil, USA e a Espanha.
Conheça o app clicando aqui!

iPizza


A nova atualização do app iPizza foi disponibilizada ontem na loja da Apple. Por enquanto somente versão em inglês. Clique aqui pra ver na AppStore.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novas Obras Espíritas



Já enviei e aguardo liberação na AppStore mais duas obras espíritas. São elas: O Livro dos Espíritos e também A Gênese. Quem comprou o Evangelho Segundo o Espiritismo também receberá em alguns dias a primeira atualização. Nos três livros será possível: Fazer anotações, compartilhar os textos por e-mail, utilizar um marcador de páginas entre outras melhorias. Obrigado pela colaboração!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Sobre O Evangelho segundo o Espiritismo

Pessoal, fiquei chateado com uma review muito maldosa sobre o book Evangelho Segundo o Espiritismo! tentei publicar minha resposta a ela na própria app store, mas está dando um erro. Então deixo aqui minha resposta: "Desculpe mas ele é exatamente o que parece, um livro com as palavras inalteradas do seu autor.  Não há interpretação pessoal nem confusa. Engraçado uma obra gigantesca publicada na app store e já com resenha sobre o conteúdo do livro? Já ouvi falar em leitura dinâmica, mas essa foi demais. Guilherme, tenho o livro impresso, e o texto é exatamente o mesmo! estou aqui para defender o meu peixe claro, mas não posso deixar de notar que sua opinião foi um tanto maldosa. Deixo claro que o texto não foi alterado, ninguem aqui é brincalhão para alterar as palavras do ESE. Aceito críticas construtivas sobre o app como as que já recebi nas resenhas da loja dos EUA e que servirão para melhoria desse livro e dos demais que estou preparando para iphone! Não estou atras dos "niqueis da boa Fé alheia" como disse o usuário! Isso aqui não é brincadeira e nem um caça niquel inescrupuloso como foi acusado! "

Olha é triste ver que o ataque foi no texto, e não em si no aplicativo que simplesmente dá a comodidade de levar o livro para qualquer lugar. Mas é assim mesmo! Espero que notem que foi maldoso demais!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiro do Brasil

O livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo" foi o livro mais vendido no dia 05 de agosto de 2010.
Obrigado a todos os usuários que fizeram o download do aplicativo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chegando no topo da lista


Os Apps Código Civil (cat. reference) e Evangelho Segundo o Espiritismo (cat. books) ontem (04/08/2010) figuraram entre os mais baixados de suas categorias. O Código terminou em terceiro lugar e o Evangelho em segundo lugar. Sendo que o Evangelho Espírita ainda não completou 72 horas de App Store.



Para ver na App Store clique aqui!


Obrigado aos usuários!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Código Civil para Iphone


Para minha grata surpresa o App Código Civil teve uma boa semana e figurou entre os mais baixados em sua categoria (Reference). Fico feliz com isso e penso realmente em buscar mais títulos de domínio público da área do Direito e transformá-lo em app. Acredito que talvez isso realmente facilite a vida do Advogado. Mas aí me pergunto, existe vários títulos da área do Direito na App Store... será que vale a pena? Olha só, o preço desses apps é meio carinho... as vezes o profissional não quer tudo que o App traz, e sim um livro mais específico. Portando vou desenvolver livros em "separado", por um preço mais justo ($ 0,99). E mais uma coisa...Criou-se uma filosofia de que apps baratos podem ser ruins, acho que isso pode mudar. Clique aqui e veja o anúncio do aplicativo na loja da Apple.
Obrigado pelo apoio ao desenvolvedor nacional!

ViolãoFácil Versão 2.0


Pessoal!!!
Esta semana será enviado para aprovação na AppStore a versão 2.0 do curso de violão ViolãoFácil. Todas as atualizações feitas no app foram de sugestões obtidas com os usuários que fizeram o download. A cada nova versão terei o prazer de incluir novas funcionalidades para tornar o app ainda melhor. Nessa nova versão foi incluido maiores informações sobre o instrumento, mais dicas de posicionamento para tocar, informações sobre # e b, inclusão de aprendizado sobre tablaturas, 6 exercícios para praticar a agilidade do aprendiz e mais algumas alterações que dizem respeito a ergonômia do app.
Para fazer o download o link será o mesmo da versão atual: se você comprar agora irá pode fazer a atualização sem custos, clique aqui para ver na AppStore.